quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esse ano



E lá se vai mais um melhor ano da minha vida:
Nesse ano eu
Dei abraços gostosos e demorados
Peguei jacaré na praia
Fui pra Trindade
Fiquei triste e feliz
Conheci pessoas que levarei pra sempre comigo
Vi e vivi histórias e realidades diferentes
Abracei senhorinhas fofas
Comi pipoca
Fui pra Europa
Provei sabores maravilhosos e outros nem tanto
Conheci lugares lindos e outros nem tanto
Virei a menina da Zona Oeste e da Baixada
Fui afastada de melhores amigos
Fiz novos amigos do peito
Descobri que posso mais e, às vezes, posso menos
A vida me deu socos no estômago
Percebi que tenho muito mais do que preciso
E me apaixonei de novo por ela
Quis chorar, quis viver, e quis várias vezes não morrer
Tive medo, êxtase, angustia, paixão, tensão, plenitude, raiva, amor, candura, saudade...
E mais uma vez me descobri
E por isso tudo fui feliz
E sou feliz!
E em 2011 novos desafios virão, novas experiências e, com elas, novos aprendizados e descobertas. E estarei aqui, pronta pra recomeçar e pra viver mais tudo isso, chegar ao final, olhar para trás e dizer mais uma vez que VALEU!
Boas Festas e um excelente 2011, sem precedentes para todos nós!

4 comentários:

  1. Que lindo, orgulho saber que contribuo com a inspiração (a sua felicidade) deste belo texto..

    Parabéns meu bem...

    ResponderExcluir
  2. Como sinto orgulho de você, minha irmã querida! Lindo texto. Que sua felicidade,que tb faz parte da minha, só aumente ao longo da vida. Te amo! Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, Marcela!!! =)

    Mari Vale

    ResponderExcluir

Comente se tiver tempo