segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ResigNaçÃO


Não vou me contentar com pouco. Como já disse algumas vezes, Chico me traumatizou na infância com aquela historia da Carolina. Desde então meu medo é esse, e eu vivo o afã de viver sempre melhor. 

Não vou me contentar em sentir angústias adiadas. Viver angústias não faz mal, desde que sua contrapartida valha à pena. 

Não vou me contentar com pouco. Aceitar a infelicidade não está nos meus planos, em nenhuma esfera. Fui feita de coisa de felicidade, criada e crescida assim, com marca registrada e tudo. Ser infeliz não combina comigo. 

Não vou engolir o choro. Tenho a sensação que estarei sempre em busca de mais, no entanto, sem angústias. Sair da zona de conforto pode doer, incomodar, expor. Mas sempre me ajuda a redescobrir e desenhar um novo caminho. 

Em busca de transformação, não vou me contentar jamais.

Um comentário:

Comente se tiver tempo